sexta-feira, 8 de junho de 2012

O Blog ganha Vida



Gustavo Belarmino (@belarmino), um dos responsáveis pelo sucesso diário do portal NE10, do Sistema Jornal do Commercio, é o artista que ilustra e dá Vida ao blog.

Ele é danado na arte de desenhar no iPad (2, 3, 4, 5 ...), com o dedo ou com uma canetinha que encontrou na Rua 25 de Março, em São Paulo, por menos da metade do preço cobrado no Recife. E é danado, também, para descobrir e solucionar os macetes da internet e não deixar ninguém no SJCC sem uma resposta a uma dúvida.

Companheiro atencioso, sempre bem-humorado, profissional. Quem quer mais?

Gus, obrigadão!

PS: Gustavo, por favor, dê de presente à Paulinha Schver (@paulaschver) um desenho seu!

4 comentários:

  1. Hahahhah... Obrigado pelo artista, Scarpa! É muita gentileza sua. Obrigado por aceitar e estimular os meus rabiscos, espero que goste. Eles têm sido feitos com aquela proposta que você me deu: "não se censure", pq na maioria das vezes já estariam guardados não sei onde... Tenho umas poucas telas, que alguns amigos tão gentis quanto você, dizem gostar... Eu até já me afeiçoei a elas e, na medida da produção, Paulete vai ganhar a dela - embora esteja atualmente sem parede! :D

    ResponderExcluir
  2. Você é que me estimula e incentiva. Agora, só falta a Paulete arranjar paredes para você fazer a doação dos quadros.

    ResponderExcluir
  3. O blog tá muito bom. Tô entrando todos os dias.
    João Valadares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua leitura muito me estimula, mas sua ausência na redação do JC deixou aquele vazio que não será preenchido.

      Excluir